Petrolina (PE): Ex-presidiário é detido suspeito de agredir e cortar cabelo de companheira com faca

A polícia foi acionada na noite de  segunda-feira (08),  para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila 12, zona rural de Petrolina (PE).

A vítima estava  num bar e afirmou para ao efetivo (5ºBPM) que teria sido perseguida até aquele estabelecimento por seu companheiro que estava de posse de uma faca. O depoimento foi confirmado por uma testemunha que está devidamente arrolada no Boletim de Ocorrências.

Com o suspeito a polícia encontrou  uma faca e descobriu por meio do histórico criminal  que ele já havia sido preso por homicídio, conforme consulta no sistema da SDS.

A vítima do agressor afirmou que  o companheiro teria cortado  o cabelo dela com aquela arma branca e  que a agredia constantemente.

Diante dos fatos, foram conduzidos todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis, evitando assim um possível CVLI.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…