Petrolina (PE): Ex-presidente da Câmara afirma que deixa legado positivo e explica motivo de não ter disputado a mesa diretora novamente

O ex-presidente da Câmara de vereadores de Petrolina (PE), Osório Siqueira (MDB), que presidiu  por cinco vezes a  mesa diretora da casa, afirmou que deixa um legado positivo.

O  mdebista informou  que deixa a Câmara em boas condições para o novo presidente que assumiu ontem (1º), Aerolande Amós Cruz(MDB), e relembrou  o feito histórico do concurso público que nomeou 20 servidores.

“Para mim foi um aprendizado. A gente fica feliz em ter contribuído com o município de Petrolina. A próxima gestão, com o  próximo presidente vai pegar a câmara organizada com recursos em caixa, reformas, mobílias, ampliação da sala de imprensa. Tudo isso vai deixar em condições para o novo presidente, nova mesa diretora para os vereadores prestarem seu trabalho com mais conforto. E além de tudo os 20 cargos que são do concurso público, pela primeira vez, e foi uma honra em nossa gestão termos nomeado essas 20 pessoas. Então acredito que o novo presidente vai pegar tudo prontinho e com dinheiro em caixa”,   afirmou durante entrevista realizada antes da cerimônia de posse.

Osório também respondeu o motivo de não ter disputado, mais uma vez a presidência. “Eu sou de grupo, sou aliado do prefeito Miguel Coelho. Eu, Maria Elena e Aero somos do mesmo partido, MDB o que acorreu  foi que o vereador Aero teve uma articulação maior com o prefeito e deu tudo certo. Estamos aqui para torcer que ele faça um bom trabalho”, encerrou.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Prefeitura se une aos mototaxistas e devolve direitos que haviam sido retirados da categoria

A Prefeitura Municipal, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a…