Petrolina (PE): Ex-presidente da Câmara afirma que deixa legado positivo e explica motivo de não ter disputado a mesa diretora novamente

O ex-presidente da Câmara de vereadores de Petrolina (PE), Osório Siqueira (MDB), que presidiu  por cinco vezes a  mesa diretora da casa, afirmou que deixa um legado positivo.

O  mdebista informou  que deixa a Câmara em boas condições para o novo presidente que assumiu ontem (1º), Aerolande Amós Cruz(MDB), e relembrou  o feito histórico do concurso público que nomeou 20 servidores.

“Para mim foi um aprendizado. A gente fica feliz em ter contribuído com o município de Petrolina. A próxima gestão, com o  próximo presidente vai pegar a câmara organizada com recursos em caixa, reformas, mobílias, ampliação da sala de imprensa. Tudo isso vai deixar em condições para o novo presidente, nova mesa diretora para os vereadores prestarem seu trabalho com mais conforto. E além de tudo os 20 cargos que são do concurso público, pela primeira vez, e foi uma honra em nossa gestão termos nomeado essas 20 pessoas. Então acredito que o novo presidente vai pegar tudo prontinho e com dinheiro em caixa”,   afirmou durante entrevista realizada antes da cerimônia de posse.

Osório também respondeu o motivo de não ter disputado, mais uma vez a presidência. “Eu sou de grupo, sou aliado do prefeito Miguel Coelho. Eu, Maria Elena e Aero somos do mesmo partido, MDB o que acorreu  foi que o vereador Aero teve uma articulação maior com o prefeito e deu tudo certo. Estamos aqui para torcer que ele faça um bom trabalho”, encerrou.

Da redação

Fechado para comentários

Veja também

Moraes conclui não haver indícios de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

A colunista Mônica Bergamo, da BandNews FM, teve acesso nesta quarta-feira (24) sobre o de…