Petrolina (PE): Ex-alunos do Colégio Dom Bosco são convocados para participar das comemorações dos 95 anos de fundação da instituição

Os ex-alunos do Colégio Dom Bosco, tradicional escola de Petrolina (PE), Larissa Lopes e Felipe Neldson participaram do Programa Edenevaldo Alves nesta quinta-feira (13), para convidar os estudantes atuais e  os ex-discentes  da casa para participarem das comemorações dos 95 anos de fundação da instituição de ensino.

A programação começa às 8h da próxima segunda-feira (18),  com uma missa de agradecimento na Catedral. No período da noite, às 19h30  o Centro Cultural Dom Bosco reserva aos convidados uma festa de solenidade com homenagens à funcionários e  professores.  A festividade aguarda ex-alunos  das décadas de 1970, 1980 e 1990. “Vai ter uma grande surpresa para os ex-alunos que estiverem presentes. Vai ser um momento mágico, maravilhoso”, disse Larissa.

Dia 29/10 acontece às 19h a festa dos atuais e ex-alunos no Colégio Dom Bosco Matriz. Os estudantes interessados devem colocar o nome na lista através do whatsapp (74) 98121-9158  ou através no do link do instagram @CDB 80.90 e conferir as condições para participar.

No sábado (30/10), acontece o encerramento das comemorações com  evento de várias modalidades esportivas na quadra do Bom Bosco.  “A ideia é celebrarmos tudo aquilo que o colégio nos ofereceu e nos oferece até hoje”, assegurou, Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Motorista é autuado pelo porte de 28 comprimidos de “rebite”

Um motorista de caminhão que portava 28 comprimidos de “rebite” foi autuado, n…