Petrolina (PE): Esgoto estourado e aparecimento de larvas provocam transtornos no Jardim Maravilha, denuncia leitora

Uma moradora do bairro Jardim Maravilha, em Petrolina (PE), encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves após o aparecimento de larvas provenientes de esgoto estourado, segundo ela. A leitora relata que já entrou em contato com a Compesa, porém a Companhia não compareceu para resolver o problema que já tem mais de 20 dias.

“Sou moradora da rua Casa Nova e venho aqui trazer a público a minha indignação com o descaso da compensa para com os moradores desta rua. Faz mais de 20 dias que estamos convivendo com um esgoto escorrendo ao pé de nossas calçadas. Inúmeras ligações já foram feitas, protocoladas onde nós dão um prazo de resolução em até 72 h e até hoje nada.

Como se não bastasse o mau cheiro, há dias estamos convivendo com uma quantidade absurda de LARVAS. Que estão subindo em nossas calçadas, entrando em nossas casas e nos trazendo todo tipo de transtornos. Cachorro tem que ficar preso no quarto pra não comer e adoecer, a gente não consegue se alimentar, gente tendo crise de vômito. Sem contar no prejuízo financeiro. Meu comércio está fechado, pois o mau cheiro é horrível e como a porta fica na calçada as larvas entram constantemente.

É uma situação inaceitável pois pagamos um valor exorbitante do que consumimos para manutenção de esgoto e quando precisamos não somos atendidos. Exigimos providência imediata”, solicitou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras faz novo alerta ao governo sobre risco de faltar diesel

A Petrobras já vinha alertando a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e o Ministro das Minas…