Petrolina (PE): Entenda como a Comissão de Finanças deu parecer favorável às contas de Odacy Amorim e Júlio Lóssio

Os vereadores da Câmara Municipal de Petrolina (PE) aprovaram na sessão plenária realizada na quinta-feira (14), com 22 votos, os Projetos de Decreto Legislativo de nº 077, 078, 079, 080, 081, 082, 083, referentes às contas dos ex-gestores Odacy Amorim (2008) e Júlio Lóssio (2012-2015), como também do atual prefeito, Miguel Coelho (2017-2018).

A Comissão de Finanças e Orçamento analisou os pareceres das sete contas encaminhadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), que emitiu parecer favorável, aprovando com ressalvas.

Durante a sessão, os membros da Comissão de Finanças da Casa, o presidente da comissão, Osório Siqueira, o relator, Josivaldo Barros, e o secretário César Durando, fizeram uso da Tribuna para apresentar as justificativas.

“Toda decisão foi tomada acompanhando o parecer do Tribunal de Contas que, através de uma avaliação técnica e precisa, concluiu pela aprovação da prestação de contas destes gestores. Após várias reuniões, a comissão analisou os documentos e seguiu a orientação apresentada nos pareceres, amparada pelo setor jurídico da Casa, dando parecer favorável pela aprovação das contas”, afirmou o relator da Comissão de Finanças e Orçamento, Josivaldo Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…