Petrolina (PE): Engenheira agrônoma acusa digital influencer de tentativa de estupro e agressão

Um influenciador digital da região do Vale do São Francisco está sendo acusado de tentativa de estupro.

A vítima é a engenheira agrônoma Raíza Ximenes, que gravou um depoimento no seu Instagram, não citou o nome do suspeito ou detalhes do episódio e agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido.

“Acho que é o meu primeiro depoimento que faço do ocorrido, gratidão por todo apoio que estou recebendo. Recebi inúmeras mensagens de mulheres que passaram pelo mesmo, então estou aqui para todas”, enfatizou Raíza que contou que está sendo acompanhada por um advogado e compareceu à delegacia para prestar queixa e fazer o exame de corpo e delito.

O caso

Segundo informações, o influencer participou de um encontro na casa da vítima com alguns convidados e em determinado momento o digital teria tendado agarrar a jovem à força. Ela teria revidado com um tapa no rosto dele e os dois partiram para agressão que a deixou com hematomas.

Raíza teria pegado uma faca para se defender e o suspeito fugiu pulando o portão onde ocorreu o fato.

Até o momento algumas testemunhas que presenciaram o ato foram ouvidas na delegacia da mulher. As investigações já foram iniciadas e o acusado ainda não foi encontrado.

Vale ressaltar que o Blog não teve acesso ao documento oficial da ocorrência e por isso não cita nomes dos demais envolvidos.

Veja no vídeo abaixo, o depoimento da jovem:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…