Petrolina (PE): Empresas privadas de saúde têm até amanhã (19) para enviar lista dos trabalhadores que serão vacinados contra Covid-19

A Prefeitura de Petrolina continua com as ações estratégicas do ‘Plano Municipal para a Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19’. Nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde iniciou o mapeamento dos hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios particulares do município para aplicação in loco da vacina contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria, a rede particular, conta com cerca de 500 estabelecimentos. As instituições devem mandar a relação nominal dos trabalhadores, contendo função, idade e Classificação Brasileira de Ocupações (CBO – Profissionais de saúde), até esta terça-feira (19) através do e-mail: vacinacovid.smspetrolina@gmail.com.

“Todos os trabalhadores, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros, bem como, estudantes da área da saúde que estiverem prestando atendimento na linha de frente da assistência à Covid-19, devem entrar na lista de vacinação”, explicou a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA)  consegue  10 novos leitos de UTI  para atender pacientes infectados pela Covid-19

Neste domingo (7), a prefeita Suzana Ramos participou de uma videoconferência com o govern…