Petrolina (PE): Em primeira reunião com secretários, prefeito Simão Durando anuncia novo nome para a pasta de ação social

Dois dias após assumir o poder executivo, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, realizou, na manhã desta sexta-feira (01), a primeira reunião com a equipe de secretários. O objetivo foi alinhar as próximas ações que serão desenvolvidas e reforçar a continuidade do trabalho exitoso da gestão.

“Estamos focando na continuidade do trabalho e principalmente, no desenvolvimento da nossa Petrolina. Por isso, estamos afinando todos os detalhes para os próximos dias do nosso governo. A gente não tem tempo a perder, e sim a trabalhar, para que Petrolina continue ainda com mais força, sendo o Pernambuco que dá certo”, ressaltou o prefeito Simão.

Na oportunidade, também foi anunciada mais uma mudança no secretariado. Glaucia Andradre deixa a pasta de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e quem assume é Doriane Secchi Mascarelo, que exercia a função de secretária executiva de Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Doriane Secchi Mascarelo, é formada em Tecnologia do Empreendimento pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC). A gestora tem relevante experiência na área empresarial em cargo de chefia e liderança e também acumula larga experiência na área da assistência social. Doriane também atuou na gestão do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, desde 2017 ocupando o cargo de secretária executiva de Desenvolvimento Social, gerindo pastas voltadas à Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…