Petrolina (PE): Em nova decisão, motoristas por aplicativo poderão fazer embarque e desembarque na Praça da Sementeira durante São João

Representantes da Associação de Motoristas por Aplicativo, o diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, Franklin Alves e o secretário de Governo, Darcílio Almeida estiveram reunidos para decidir sobre o local específico para embarque e desembarque de passageiros durante os dias de festa de São João.

Anteriormente, a Ammpla havia decidido que apenas motoristas credenciados poderiam ter acesso à rua por trás do KM 2 para deixar os passageiros na festa. Agora, em nova decisão, todos os motoristas, credenciados ou não, poderão fazer embarque/desembarque na Praça da Sementeira.

“Será na Praça da Sementeira o ponto de embarque e desembarque para todos os motoristas por aplicativo credenciados ou não. Agradeço ao secretário Franklin, ao secretário Darcílio por ter visto a necessidade de nossa categoria que é grande em Petrolina”, disse o presidente da Associação, Wellington Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …