Petrolina (PE): Em coletiva, Miguel afirma que já conseguiu recurso para comprar mil cisternas e que contrato já está assinado para perfurar mais de 330 poços

Em coletiva de imprensa que acontece na manhã desta segunda-feira (04), no Centro de Convenções de Petrolina (PE), o prefeito reeleito  Miguel Coelho (MDB), começa apresentar  as novas metas para sua  segunda gestão.

Na área de infraestrutura o prefeito pontuou a recuperação de duas feiras públicas de Petrolina. De acordo com o gestor, a requalificação da feira da areia Branca já está com o contrato assinado e agora em janeiro os feirantes começam a mudança para o espaço temporário, já da Cohab, a licitação ainda será feita. “A gente já inicia a obra entre janeiro ou fevereiro da reforma da feira da Areia Branca. Na Cohab a gente imagina que leve mais um pouquinho mais tempo para fazer a licitação”, salientou.

O prefeito também apresentou as metas para atender a  zona rural. Segundo ele, a população será beneficiada com mil cisternas e poços artesianos. ” Na área da zona rural a gente tinha assumido o compromissos de fazer o abastecimento de água tratada do Maria Tereza, já estamos fazendo a licitação também. Então a gente acha que esse ano deve iniciar essa obra. A  gente se comprometeu de puder fazer  a entrega de mil cisternas daquela de polietileno de 16 mil litros,  já conseguimos adquirir o recurso. É um valor superior a 7 milhões de reais. A instalação de 250 poços, já estamos com o contrato assinado para perfurar mais de 330 poços, então vamos  fazer mais do que prometermos”.

da Redação

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…