Petrolina (PE): Em bate-boca, Capitão Alencar afirma que Ronaldo Silva não cumpre papel de líder da bancada de situação

Um embate entre os vereadores Ronaldo Silva e Capitão Alencar chamou atenção na sessão da Câmara desta terça-feira (10).

Ronaldo Silva, que comanda a bancada de situação, disse que Alencar poderia integrar o grupo da oposição por não querer ser liderado pelo grupo do prefeito Miguel Coelho.

Em resposta, o Capitão abordou assuntos como a criação da Comissão de Segurança Pública, que de acordo com o parlamentar, Ronaldo Silva queria ser presidente em seu lugar.

“Vossa excelência já pode pedir música no Fantástico, pediu a rejeição do projeto da criação da Comissão de Segurança Pública, perdeu em plenário e agora o senhor queria até a presidência, não teve a humildade de pedir uma vaga, já queria logo a presidência, e digo mais, o senhor não é líder desses vereadores, não está cumprindo esse papel, respeito o prefeito Miguel Coelho e atendo todos os pedidos, mas quando o senhor puxa a sardinha para a Vossa Excelência, em nenhum momento isso é liderança, e sim líder de si mesmo”, disparou Capitão Alencar.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PDT oficializa apoio a Simão Durando em Petrolina-PE

Uma reunião na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Recife, oficializou o apo…