Petrolina (PE) é destaque em série de reportagem exibida para mais de 400 milhões de telespectadores na China

A Capital do Sertão, também conhecida como ‘Califórnia Brasileira’ ganha mais um destaque, porém, desta vez mundialmente.

Petrolina (PE) em uma série de reportagem para a ‘Phoenix Television’, uma rede de televisão sediada em Hong Kong. É uma das poucas emissoras privadas autorizadas a transmitir na China continental, cobrindo mais de 150 países ao redor do mundo.

Mostrando as riquezas de Petrolina, através da fruticultura irrigada e seu mercado de exportação, a primeira reportagem foi exibida para mais de 400 milhões de telespectadores. Durante a entrevista para a repórter Lin, o prefeito, Simão Durando, falou sobre a chegada da fruticultura no Vale do São Francisco e de como o território se tornou um dos maiores exportadores de frutas.

“Estamos felizes em mostrar Petrolina para o mundo. É uma importante oportunidade para abertura de novos mercados para a nossa cidade, principalmente com a China que tem um potencial gigantesco. Essa é a primeira de quatro reportagens que serão exibidas e, não temos dúvidas que Petrolina ficará ainda mais conhecida e admirada por todo o mundo”, concluiu o prefeito. (FalaPE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 20 mil criadores rurais de Petrolina podem receber palhada de cana-de-açúcar como ração animal

Em setembro de 2021 foi firmado o Termo de Parceria Ambiental com a empresa Agrovale para …