Petrolina (PE): Durante visita da ARMUP, moradores da Comunidade do Serrote do Urubu denunciam cobrança irregular nas contas de água

Representantes da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), estiveram na comunidade ribeirinha de Serrote do Urubu na sexta-feira (15), para ouvir as reclamações dos moradores a respeito da cobrança irregular de taxas do fornecimento de água.

“Estivemos em visita à comunidade do Serrote, para averiguar o pagamento das contas e constatamos uma disparidade nas cobranças, isso é irregular e a Compesa deve, o mais rápido possível, regularizar essa situação”, declarou o Diretor Presidente da ARMUP.

A visita, articulada por Malan Júnior, contou com a presença do Diretor Presidente da ARMUP Rubem Franca, do Ouvidor Pedro Caldas e do fiscal Francisco Valderez.

“O que constatamos aqui é a cobrança irregular de taxas em algumas casas, haja vista que a maioria das casas não possuem sequer o hidrômetro. É necessário regularizar o serviço, para que não aconteça como vem sendo feito: cobranças abusivas e nada corretas, ao meu ver”, declarou Malan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…