Petrolina (PE): dupla que morreu durante troca de tiros com a polícia é identificada

Os dois homens que morreram na manhã de quinta-feira (19), após troca de tiros com policiais do 2° BIEsp, no bairro Jardim Guararapes em Petrolina (PE), foram identificados. 

Rildson Pablo Lopes Souza, de 30 anos, era morador de Floresta (PE), e  José Ronaldo dos Santos,  de 42 anos morava no bairro  Vila Marcela, em Petrolina (PE).

A dupla foi surpreendida  durante um assalto em cima de uma  loja de conveniência. De acordo com  a polícia, primeiro foi verificado que ao lado do estabelecimento comercial havia um Corolla Preto parado com motor ligado e um homem  de iniciais J.G.S no volante, em total atitude suspeita.

Ele foi abordado enquanto o restante da equipe seguiu para a referida loja, onde recebeu informações de que dois desconhecidos estavam na residência, no  primeiro andar. No local a polícia foi recebida a tiros por um dos homens, e revidou a injusta agressão. O outro homem também foi encontrado no imóvel, e segunda a polícia, ele também  tentou atirar na polícia, porém mais uma vez a equipe respondeu prontamente.  A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário, mas evoluiu a óbito.

motorista do Corolla

Foram apreendidos com o acusados R$ 114.970,00 numa mochila, e dois Revólveres calibre .38 SPL, com 19 munições e uma  Pistola 9x19mm com 25 munições, sendo 22 intactas e 03 deflagradas. O motorista do Corolla foi preso e está à disposição da justiça.

 

(colaboração- Ivo da Hora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…