Petrolina (PE): Duas adolescentes de 14 e 15 anos estão desaparecidas desde ontem (15)

Por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (15), as adolescentes Geovana da Silva Santos, 15 anos e Raysa Amorim, 14 anos, residentes do bairro Nova Petrolina, na mesma cidade, saíram de casa e até o momento não retornaram.

A irmã de Geovana, Meg Alícia da Silva, informou ao Blog que a garota estava em casa com a irmã mais nova e que saiu sem avisar para onde iria, inclusive não levou o celular.

Já Rosilda Maria de Amorim, mãe de Raysa, relatou ao Blog que a filha estava só em casa e que os vizinhos perceberam que adolescente saiu da residência com duas mochilas.

Segundo Rosilda, alguns pertences da garota como prancha, roupa, maquiagem e biquíni não estão no guarda-roupa, a mãe suspeita que ela tenha levado. Rosilda também explicou que o celular de Raysa não estva em casa e, quando liga vai direto para a caixa de mensagens.

As famílias também foram informadas que Geovana e Raysa foram vistas juntas, pela última vez, por volta das 10h da manhã de ontem (15), próximo ao Residencial Brasil em Petrolina (PE).

As garotas que são amigas e estudam na mesma escola no bairro Rio Corrente, não deixaram pistas sobre o desaparecimento. As famílias pedem ajuda de toda sociedade para encontrá-las.

Qualquer informação ligar: (87) 9 8859- 8798 (Rosilda,mãe de Raysa)  e (87) 9 8814-5468 (Meg Alícia da Silva, irmã de Geovana)

Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…