Petrolina (PE): Dois homens tentam fugir do 2 º Biesp, mas são presos durante operação no Dom Avelar

0

Dois homens foram presos por Policiais do 2°BIEsp  na tarde do domingo (10), durante uma operação realizada no bairro Dom Avelar, em Petrolina (PE).

De acordo com a ocorrência, o efetivo realizava patrulhamento  quando visualizou dois homens   em atitude suspeita transitando em alta velocidade numa motocicleta.

A dupla então recebeu voz de parada, e um dos homens jogou um invólucro plástico contendo um pó branco (cocaína)  no chão.

Fuga

Segundo a polícia, durante a busca pessoal realizada no passageiro da motocicleta, o piloto da moto fugiu pelo canal de esgoto do bairro, e adentrou em várias residências daquela localidade.

Várias guarnições foram acionadas para dar suporte à ocorrência,   e após  intensa busca   o efetivo encontrou o fugitivo em cima do telhado de uma casa.

Negociação

Durante negociações para que o suspeito se entregasse ao efetivo policial, ele  pulou de um muro bastante alto e se machucou em várias partes do corpo. De acordo com  a polícia, o suspeito  foi agredido por vários populares, mas o efetivo policial conteve toda a situação.

O passageiro, por sua vez,  afirmou que  havia droga escondida na motocicleta, como também,  havia mais entorpecentes enterrados  numa área afastada da zona urbana.

Materiais apreendidos

Na ocorrência a polícia apreendeu 304g de Crack;  576g de Cocaína;  01 Balança de precisão;  02 Celulares;  01 Tesoura; 01 Motocicleta e 10,00 Reais.

Desfecho

 Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia para as medidas cabíveis da lei.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministro da Saúde afirma que iniciará o envio das vacinas aos estados a partir de amanhã (18)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, concedeu entrevista coletiva, neste domingo (17), p…