Petrolina (PE): Dívidas com bancos e cartões de crédito lideram a lista de queixas dos consumidores

Está acontecendo desde segunda-feira (8) até a próxima sexta-feira (12), o Feirão de Renegociação’, pelo Procon da Faculdade de Petrolina, em parceria com o Prodecon e Sebrae. O evento está acontecendo no Centro de Convenções de Petrolina, no horário de 08h às 12h e das 13h às 17h.

“O mutirão foi pensado e arquitetado pelo Procon, Prodecon e o Sebrae, com muito carinho, para oportunizar aos endividados solucionarem suas pendências financeiras. Também será excelente fonte de aprendizado para os alunos de Direito, pois eles estarão na linha de frente, mediando as demandas junto aos fornecedores. A expectativa é de expressiva adesão do público alvo e, por conseguinte, a realização de outras edições do mutirão nos próximos anos,” ressaltou a coordenadora do Procon Facape, professora Geraldine Cavalcanti.

O mutirão vai atender consumidores com dívidas de cartões de crédito, Celpe, Compesa, Bancos, Financeiras, Cartões de Crédito, operadoras de telefonia, por exemplo, entre outras. A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL vai disponibilizar a consulta de SPC/Serasa, gratuitamente.

Estudantes da Facape e contribuintes que têm dívidas com o Município também podem fazer negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Familia  confirma que corpo encontrado em Lagoa Grande (PE) é de caminhoneiro que estava desaparecido

A família do caminhoneiro Vinicius Arruda de Oliveira, que estava desaparecido desde a últ…