Petrolina (PE): Distrito de Rajada recebe investimentos em pavimentação e obras já foram iniciadas

0

Além de todo o empenho em manter ações específicas no combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina continua atuando para garantir melhorias na infraestrutura tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município. Com pavimentações entregues na área ribeirinha, de sequeiro, outras sendo feitas na área irrigada, agora o distrito de Rajada será contemplado com 10 ruas asfaltadas, após mais de 20 anos de espera.

As equipes de engenharia já começaram os serviços em Rajada para garantir o pavimento asfáltico das seguintes ruas: Rua Francisco Joaquim De Sousa; Rua Bartolomeu José Rodrigues; Rua Ambrósio Dos Santos; Avenida Zezito Bezerra; Rua João Marcos De Amorim; Rua Eduardo Nunes De Sousa; Rua Otávio José Rodrigues; Rua Antônio Luiz Do Bonfim; Rua Bruno João Rodrigues e Avenida Manoel Antônio Rodrigues Coelho. Vale ressaltar que mais de cinco mil habitantes do distrito serão beneficiados com as pavimentações que oferecerão maior segurança e mobilidade no trânsito local.

Essa etapa de serviços de pavimentação faz parte de uma parceria do município com o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Serão beneficiadas 32 localidades com mais 137 ruas que foram licitadas, incluindo o distrito de Rajada, a cerca de 80 km de Petrolina. No total, serão investidos mais de R$ 31 milhões com prazo de execução de até 12 meses.

(Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Decisão da Justiça Federal determina retirada de baronesas em Paulo Afonso (BA)

A Justiça deferiu os pedidos de concessão de tutela provisória de urgência (liminar), visa…