Petrolina (PE): Desnivelamento em via do novo viaduto provoca congestionamento e risco de acidente

A situação de risco de acidente tem sido frequente aos motoristas e motociclistas que trafegam na parte inferior do novo viaduto  entre os bairros Antônio Cassimiro e KM2, mais precisamente na lateral do novo Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina (PE).

A denúncia diz respeito a uma valeta que desnivela a pista e tem provocado vários transtornos aos condutores.  O repórter Ivo da Hora esteve no local na manhã desta quinta-feira (25), e comprovou a veracidade do caso.

De acordo com os relatos colhidos pelo repórter, a valeta  tem complicado a passagem dos veículos   e provocado pequenos acidentes. “O condutor tem uma dificuldade tremenda, muitas vezes bate a frente do carro e as vezes, devido a  frenagem do veículo que esta na frente, já tem causado acidente, pequenas colisões”, disse.

De acordo com a  Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), a competência do caso é do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que deve se pronunciar sobre a situação. As informações são do repórter Ivo da Hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxílio Gás: benefício cobrirá metade do preço médio do botijão de gás

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (3) o Programa Auxílio Gás dos Bra…