Petrolina (PE): Deputado Fernando Filho afirma que se Miguel decidir ser candidato a Governador de Pernambuco,  terá todo o apoio do grupo

Apesar de correr  nos bastidores da política que o prefeito  Miguel Coelho vai disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022, o “voo mais alto” na carreira do jovem político é uma decisão pessoal, conforme assegura  o irmão e  deputado federal, Fernando Filho.

“Eu acho que essa é uma decisão muito pessoal dele. Miguel teve e tem até agora uma trajetória política bonita, brilhante. Foi deputado estadual muito novo, prefeito aos 26 anos, prefeito reeleito com uma das maiores votações. Não só por ter sido reeleito, mas tem a aprovação da população e tem aí o reconhecimento com mais de 76%. Eu acho que essa é uma decisão que ele tem que tomar mais na frente, eu acho que agora ele tem que estar 100%  focado na gestão em poder trabalhar nisso”,  afirmou,  salientando que se o prefeito tomar essa decisão, contará com o apoio de todo o grupo político.

“Ele tomando essa decisão, ele tiver decidido em poder enfrentar esse desafio, ele contará com todo nosso apoio para a gente poder levar a notícia do trabalho dele, de quem é ele por todo o estado”, assegurou.

Na ocasião o deputado também disse que pela localização geográfica de Petrolina, situada no sertão pernambucano, há dificuldades dos trabalhos executados na cidade repercutir no maior colégio eleitoral do estado, que é o Recife, em comparação aos municípios da região metropolitana, no entanto, o parlamentar reforçou que as redes sociais tem  contribuído para mostrar à população quem é esse prefeito do interior que teve uma votação expressiva.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho garante que 100% dos profissionais da saúde na linha de frente da pandemia e idosos de abrigos serão vacinados nesta primeira etapa

Durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM) na manhã desta quarta-feira…