Petrolina (PE): Delegado se pronuncia sobre caso de mulher esfaqueada: ” Esforço total para rapidamente termos a qualificação completa dos elementos”

O delegado  que investiga o  caso da mulher esfaqueada na manhã de segunda-feira (07),  durante assalto no bairro Ouro Preto, em Petrolina (PE), afirmou que todos os esforços estão sendo empregados para que a polícia localize os dois envolvidos no crime contra Djennef Santos Rodrigues.

“Estamos trabalhando no caso desde ontem. Esforço total para rapidamente termos a qualificação completa dos elementos e buscarmos perante o judiciário a expedição dos mandados de prisão”, afirmou  o delegado titular pela 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina (PE), Joseilton Sampaio.

Após ser golpeada  na região do tórax, altura do peito,  Djennef  foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU), onde foi submetida ao procedimento cirúrgico. Ela seguia para o trabalho por volta das 5h30 quando foi abordada pelos elementos, esfaqueada e teve o celular roubado.

Informações sobre o paradeiro dos dois elementos podem ser feitas pelos  contatos com WhatsApp Disk Denúncia da Polícia Civil (87)98803-4513 ou pelo Disk Denúncia do 2° BIEsp: (87) 9 8877-0741

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…