Petrolina (PE): Convocados profissionais aprovados no processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, publicou no Diário Oficial do município, a primeira convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado que visa contratação temporária de profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino. Na primeira lista de convocação, constam 157 aprovados na seleção, que deverão entregar a documentação exigida até o dia 20 de julho.

Foram convocados nessa primeira etapa, os cargos de auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha. A entrega dos documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional deverá ser feita das 8h30min às 12h30min, no 1º piso da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro.  O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização das unidades escolares no qual atuarão. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato. As vagas para o Processo Seletivo foram destinadas, também, para os cargos de professores substitutos do Ensino Fundamental; assistente educacional; auxiliar de limpeza; motorista de carro leve; motorista de ônibus; motorista de micro-ônibus e barqueiro de transporte escolar. A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial, através do endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incertezas sobre a Sputnik V desagradam secretário da Saúde de Pernambuco

Quando parecia que a novela envolvendo a compra da vacina contra a Covid-19 Sputnik V, des…