Petrolina (PE): contrato é firmado para cobrar de forma inteligente consumidores inadimplentes

A Prefeitura de Petrolina através da Agência Municipal do Empreendedor e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) assinaram mais um importante contrato que visa agregar eficiência, agilidade e inteligência no processo de cobrança da AGE.

O serviço conhecido como Régua de Cobrança SPC, é uma forma planejada e inteligente de cobrar consumidores inadimplentes, identificando o melhor momento e a melhor ferramenta de comunicação com o cliente para alcançar os resultados esperados, auxiliando-o a sair da inadimplência e recuperando crédito para a empresa.

“Eu não tenho dúvidas que essa iniciativa será um sucesso! A CDL é parceira da AGE e temos o objetivo de sempre fortalecer o compromisso com a melhoria contínua e oferecer cada vez mais serviços de qualidade e confiabilidade aos associados, empresas e ao público em geral”, destacou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

De acordo com a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, esse é mais um importante passo da Agência na informatização dos processos. “Somos parceiros da CDL e num momento em que a bola da vez é se reinventar e utilizar cada vez mais o ambiente digital para realizar negócios, oferecer uma opção mais amigável, prática, rápida e acessível de negociação pode ser o melhor caminho. Sem falar nos gastos desnecessários que serão reduzidos”, disse.

Para saber mais sobre a Régua de Cobrança é só solicitar a visita de um dos consultores da CDL Petrolina no telefone: 3862- 1322.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…