Petrolina (PE): Construção da nova rotatória é iniciada na Avenida Cardoso de Sá

As obras da duplicação da Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, foram intensificadas neste mês de novembro nos trechos que vão do Iate Clube até as proximidades do Palace Hotel, na Orla. Entre os destaques estão a construção de uma nova rotatória e implantação do meio-fio e piso tátil.

Após a demarcação, a rotatória Zélia Matias já está recebendo o meio-fio e construção de caixa de drenagem. Até o final deste mês, estarão sendo realizados os trabalhos de regularização de canteiro; construção de muro para execução de passeio, entre outros serviços nos trechos 4 e 5 do projeto de duplicação.

“Por enquanto, somente trabalhadores e muito material de construção estão no local, mas até a conclusão da obra, prevista para o primeiro semestre de 2022, o canteiro será liberado para livre circulação da população”, destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Com investimento superior a R$6,4 milhões, o projeto prevê a duplicação de 4,6 quilômetros, além da criação de duas novas faixas para o trânsito de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…