Petrolina (PE): Confira os polos para aplicação da primeira dose de vacina contra Covid-19 neste fim de semana

Neste fim de semana, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Saúde, estará com oito polos abertos para imunização com a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Os públicos prioritários e população em geral a partir de 30 anos que agendaram na sexta-feira (06), receberão o imuno de sábado (07) até segunda-feira (09) das 9h às 17h.

Profissionais da saúde e educação serão vacinados na UNIVASF. Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades e indígenas vão receber as doses no SESC, para estes públicos é obrigatório o agendamento na plataforma vacina.petrolina.pe.gov.br. As pessoas a partir de 55 anos não precisam fazer agendamento para a vacinação e serão atendidas exclusivamente no SESC, Centro de Petrolina.

População geral; caminhoneiros; forças armadas; trabalhadores da indústria; trabalhadores da construção civil; e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário serão imunizados nos seguintes polos:

Pontos fixos – Escola José Joaquim, José e Maria; Escola Nossa Senhora Rainha dos Anjos/CAIC, Cohab Massangano; IGEPREV, Centro.

Polos drive-thru – River Shopping, Centro; Avenida da Integração, em frente à Loja Lúcia Gomes; Avenida Altino Coelho de Macedo, principal avenida do Parque Massangano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…