Petrolina (PE): Concluído serviço na estrada do Jatobá; via é liberada para o tráfego de automóveis

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretária de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), estava há duas semanas trabalhando na estrada do Jatobá com o intuito de escoar a água da lagoa e recuperar a via que foi danificada pelas chuvas das últimas semanas.

Durante esse período, foi realizado o escoamento da água da lagoa e na via foram feitos serviços de capinagem, raspagem, remoção e pintura de meio-fio. Os trabalhos foram concluídos nessa segunda-feira (8) e a via já está liberada para o tráfego de automóveis.

“O serviço na estrada do Jatobá foi concluído, porém o trabalho não para. Atualmente a Seinfra já deu a ordem de serviço para fazer o plano de macrodrenagem da cidade. Isso irá trazer soluções amplas para os problemas existentes nas Bacias Hídricas em que são registradas inundações. Esse tipo de problema não voltará a acontecer”, destaca o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…