Petrolina (PE): Compesa abre cratera em Rua recentemente asfaltada pela prefeitura

A alegria dos moradores da Avenida Zé Roldão, no bairro João de Deus, pela conquista da pavimentação nova se transformou em desapontamento quando, nessa quarta-feira (16), uma equipe da Compesa quebrou parte do asfalto recém-implantado durante um serviço de manutenção da rede de esgoto. Lamentavelmente, esse tipo de situação se tornou frequente em diversos bairros da cidade, o que reflete diretamente no desperdício de recursos públicos.

A rua antes batida de terra, através da força política do município, recebeu um investimento superior a R$ 727 mil reais para implantação do pavimento nos mais de 600 metros da via. Com inauguração prevista para este mês, a Avenida Zé Roldão estava em fase de revisão final da obra.

“Lamentamos que o sonho de viver sem terra nas portas tenha sido adiado por mais um tempo para alguns moradores. A Prefeitura de Petrolina intensificará a fiscalização no local visando garantir que a comunidade receba a restruturação da via como planejado, com a devida qualidade do serviço recém executado”, destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) se destaca em um dos maiores eventos sobre cidades inteligentes da América Latina

A cidade de Petrolina, mais uma vez, se destacou pelas suas inovações tecnológicas voltada…