Petrolina (PE): Comércio estima aumento médio nas vendas de 13% para o Dia das Crianças

Muito colorido e diversas opções de produtos voltados ao público infantil vêm atraindo a atenção dos clientes e mantendo o comércio aquecido, em Petrolina. Tudo isso devido ao ‘Dia das Crianças’, celebrado na próxima quarta-feira (12). A data promete alegrar as crianças que ganharão presentes pelo seu dia, mas também empolga comerciantes da cidade.

Em levantamento realizado junto aos associados da CDL, o lojista por sua vez mostra-se otimista e aposta em um bom movimento, para este ano, estima-se um aumento médio nas vendas de 13% para o segmento, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados também mostram que, a cada 10 pessoas consultadas, 7 pretendem presentear.

Segundo o presidente da CDL, Manoel Vilmar, a data já tem um grande apelo de vendas. “Acreditamos no aquecimento da economia para um maior volume de vendas em relação ao ano passado. Portanto, orientamos aos lojistas intensificar as ofertas de produtos, promoções e opções à disposição do consumidor, para que se possa atingir o objetivo das vendas”, reforçou Vilmar.

Fechado para comentários

Veja também

Envie a sua notícia e seja nosso repórter

Pelo WhatsApp do Blog Edenevaldo Alves, o leitor vira o nosso repórter. Para participar ba…