Petrolina (PE): Começando pelo bairro Gercino Coelho, prefeito Simão Durando anuncia recapeamento de 44 ruas

As obras não param em Petrolina. O prefeito Simão Durando anunciou mais um pacote de investimentos que vai melhorar, ainda mais, a infraestrutura e mobilidade da cidade. Iniciando pelo bairro Gercino Coelho, que teve a Ordem de Serviço assinada na noite desta segunda-feira (25), a prefeitura vai recapear 44 ruas em mais de 10 bairros do município.

Desta vez serão beneficiados os seguintes bairros: Vila Mocó, Atrás da Banca, Gercino Coelho, Rio Corrente, Cohab Massangano, Maria Auxiliadora, Jardim Amazonas, Centro, Areia Branca, Dom Malan e Vila Eduardo. No Gercino Coelho, serão investidos quase R$ 1 milhão no recapeamento de seis ruas: Icó; Afra; Antônio Raposo Tavares; Campina da Taborna; Gen. Barreto de Menezes; 1ª Travessa Maurício de Nassau.

“Que prazer festejar com os moradores do Gercino Coelho, olhar no olho de cada morador e dizer que estamos trabalhando para melhorar a vida da nossa gente. Essas obras garantem mais infraestrutura, geram empregos, além de continuar resgatando a autoestima da nossa população. Ainda tem muita coisa para acontecer nos quatro cantos da cidade, sabemos que fizemos muito, mas ainda vamos fazer muito mais!”, comemorou o prefeito Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Aeroporto de Petrolina (PE) já recolheu mais de 100 objetos perdidos pelos passageiros desde março de 2022

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Petrolina desde março deste…