Petrolina (PE): Com reforma do Restaurante Popular prorrogada, atendimento ao público será retomado em fevereiro 

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), informa que a reforma do Restaurante Popular será prorrogada por mais 15 dias. Por questões de segurança, o atendimento ao público continuará suspenso e não haverá fornecimento de refeições durante este período. A previsão é que o funcionamento seja retomado dia 05 de fevereiro.

A obra, que está sendo custeada com recursos próprios por meio de uma parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), acontece para proporcionar uma melhor estrutura de trabalho aos servidores, assim como para oferecer bem-estar aos frequentadores. O projeto de modernização do equipamento prevê melhorias nas cozinhas, na câmara fria e na estrutura interna, com revisão de todas as instalações hidráulicas e elétricas, reparos no telhado, troca de todo o forro e pintura.

O Restaurante Popular de Petrolina fica localizado na Rua Januário Alves, S/Nº, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30 (almoço) e das 16h às 17h30 (sopa). O equipamento fornece diariamente uma média de 1.200 refeições de qualidade e com preço acessível, graças ao subsídio que recebe da gestão municipal.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…