Petrolina (PE): Clientes da Celpe podem pedir ressarcimento por danos em aparelhos eletrônicos, garante analista da Neoenergia

Consumidores de Petrolina (PE) que tiverem aparelhos eletrônicos danificados em decorrência de raios ou queda de energia elétrica podem solicitar o reparo junto à Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe. O cliente deve entrar em contato através do telefone 116 para fazer a solicitação de reparo.

“O dano elétrico está previsto na resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o cliente tem direito a ser ressarcido nos casos de prejuízos provocados por algum distúrbio na rede ou variação de tensão que danificou o equipamento. Nessas situações, o cliente liga para o número 116 e informa o dia que ocorreu o dano para a Celpe fazer a verificação. Após esse passo, o cliente deverá apresentar dois orçamentos de conserto do aparelho para que a Companhia faça o ressarcimento”, disse durante entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na rádio Petrolina FM, o analista de grandes clientes da Celpe, Edmilson Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Serviço gratuito: AGE promove 2º Mutirão de Declaração do MEI em Petrolina (PE)

Para quem é Microempreendedor Individual formalizado neste mês de maio tem uma importante …