Petrolina (PE): Cidade confirma mais dois óbitos por Covid-19 e 120 novos casos nesta terça-feira (26)

O boletim epidemiológico da Covid-19 desta terça-feira (26) registra 120 casos novos da doença em Petrolina (PE). O número de pessoas infectadas chega a 14.505. Os pacientes recuperados agora somam 11.925, o que representa 82,2% do total desde o começo da pandemia na cidade.

Dos novos infectados, 65 foram confirmados através de 388 testes rápidos realizados pela prefeitura, os outros 55 registros se deram a partir de exames laboratoriais. São 57 pessoas do sexo masculino, com idades ente três e 83 anos, e 63 do sexo feminino, entre sete e 79 anos. As informações referentes à raça/cor/etnia seguem em anexo.

A cidade registra ainda duas novas mortes, de um homem e de uma mulher. O paciente tinha 80 anos e algumas comorbidades, ele morreu no último dia 23 em um hospital particular. Já a mulher, tinha 73 anos e também tinha histórico de comorbidades.

O óbito foi no dia 30 de dezembro do ano passado, em um hospital particular. Com os dois casos confirmados hoje, o município tem agora 176 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA)  consegue  10 novos leitos de UTI  para atender pacientes infectados pela Covid-19

Neste domingo (7), a prefeita Suzana Ramos participou de uma videoconferência com o govern…