Petrolina (PE): Cesar Durando afirma que  Miguel Coelho já tem bons nomes para  liderança da bancada de situação

O suplente  de vereador Cesar Durando (DEM), retorna à Casa Plínio Amorim em Petrolina (PE), após o vereador eleito, Gilberto Melo, ter sido convocado para assumir a pasta da Secretaria de Agricultura.

O democrata que recebeu 2.460 votos , informou durante entrevista no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM,  que além das bandeiras da cultura e educação, defende os direitos na área da saúde e acrescentou nesta última campanha  mais duas pautas importantes, que será o cuidado com os idosos e a defesa na causa animal.

Durante entrevista, Cesar Durando também foi questionado se será o próximo líder da situação na bancada, e se já dialogou  sobre o assunto com Miguel Coelho. O democrata disse que não houve conversa, mas reforçou que o prefeito tem bons nomes. “Até porque eu nem assumi, eu tenho que assumi  primeiro a Câmara, até porque o mandato é de Gilberto, então Gilberto tem que assumi  e passar o mandato para mim. Então não pode ter essa conversa comigo, se o mandato ainda não é meu. Mas o prefeito tem bons nomes para apresentar e eu tenho certeza que o que ele escolher será bem vindo e nós iremos abraçar e ajudar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é preso em flagrante por estupro de menor de idade no bairro São Gonçalo

A ronda Maria da Penha, da Polícia Militar, prendeu em flagrante neste domingo (24) um hom…