Petrolina (PE): Celpe realiza manutenção em rede elétrica sem avisar antes, no Gercino Coelhos; empresa esclarece

Na manhã desta quinta-feira (04),  os moradores  da Rua da Piedade, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE) foram surpreendidos por uma equipe da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe) que chegou ao local para realizar um serviço na rede elétrica.

Após a movimentação da equipe, o proprietário de um restaurante localizado na rua entrou em contato com o Blog Edenevaldo Alves para reclamar que a empresa não avisou com antecedência sobre a manutenção e o desligamento da energia.

De acordo com  o leitor, o freezer que armazena as carnes  do seu estabelecimento foi desligado  e não há uma segunda alternativa. “Eu vou ter um prejuízo”, lamentou.

Em nota, a Neoenergia Pernambuco esclareceu o episódio. “A Neoenergia Pernambuco informa que a interrupção no fornecimento de energia na Rua Piedade, no bairro Gercino Coelho, foi provocada pela falha em um componente elétrico. Uma equipe da concessionária já está no local para promover a normalização do serviço, previsto para ser concluído até as 15h”, informou acrescentando que os moradores não foram informados com antecedência em virtude da ocorrência ter sido emergencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…