Petrolina (PE): Castramóvel deve ser implantado no primeiro semestre de 2021, afirma Cesar Durando

A defesa da causa animal é uma  das bandeiras  do suplente de vereador César Durando (DEM), quando assumir o cargo no legislativo a partir do dia 1º de 2021 em Petrolina (PE).

O democrata, que ficará no lugar do vereador eleito Gilberto Melo (DEM),  adiantou que a pauta terá prioridade e apresentou um prazo para o funcionamento da unidade do castramóvel na cidade.

“Já estamos discutindo previamente com o prefeito Miguel Coelho, já está em andamento para ser implantado no primeiro semestre de 2021  o castramóvel, que é uma unidade móvel que vai castrar gatos e cachorros para diminuir a quantidade de animais na rua”, afirmou, , durante entrevista   no Programa Edenenevaldo Alves (Petrolina FM).

Cesar disse que o processo está bem adiantado, e que a missão é elaborar leis para  melhorar e amparar  a vida do animal, e proteger a vida do cidadão.  Ele também aproveitou para dizer que está  “antenado” com vários projetos neste segmento que estão acontecendo no país, e tem como base essas iniciativas.  “Temos ideias boas, o prefeito está muito animado também”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula diz que teve Covid-19 em Cuba e afirma que já se recuperou

O ex-presidente Lula divulgou, nesta quinta-feira (21), que testou positivo para a Covid-1…