Petrolina (PE): Carreata da Saudade reunirá todas as gerações de ex-alunos do Colégio Dom Bosco neste sábado (14); Irmãs Teixeira serão homenageadas

Ex-alunos do Colégio Dom Bosco em Petrolina (PE) estão na expectativa da grande carreata da saudade que acontecerá neste sábado (14).

O sentimento de gratidão permanece até hoje, uma história que marcou a vida de muitas pessoas e os ensinamentos são levados com carinho pelos estudantes.

“Nós temos a oportunidade com essa carreata de chamar todos os ex-alunos do colégio Dom Bosco, independente da geração para viver esse momento, de prestar uma homenagem às irmãs Teixeira, e demonstrar orgulho por estudar nesse colégio, são emoções incontáveis”, destaca Jucianna Kelly Terto, ex-aluna.

“A concentração da carreata será às 15h no Colégio Dom Bosco Matriz com saída prevista para às 15h40. Nós vamos distribuir algumas bolas para serem colocadas nos retrovisores, cartazes, teremos um carro de som nos acompanhando”, detalhou Larissa Lopes, que também é ex-aluna.

As duas ex-alunas estiveram nesta sexta-feira (13) no Programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM, em uma entrevista descontraída cheia de saudades, de emoção, com a participação de profissionais que atuam no mercado de trabalho hoje, e que tiveram no currículo os ensinamentos do Colégio Dom Bosco, e confirmaram presença na carreata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…