Petrolina (PE): Carrancas Futebol Americano se prepara para reencontro com a torcida

No próximo dia 2 de julho o time do Carrancas Futebol Americano receberá o São Bento Snakes (PB), em jogo válido pela 2ª rodada da Liga BFA. A partida está marcada para às 18h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Este será o primeiro jogo do Carrancas em casa, desde 2019. E o grupo está focado em fazer bonito no reencontro com o público local. “Já fizemos todas as análise do jogo passado, já fizemos a análise do nosso adversário e a gente vem pra poder fazer o nosso melhor. A expectativa está lá em cima, o Carrancas vai dar o melhor em campo”, afirma o coordenador do Time de Especiais, Fred Santos.

Apoio da torcida

Para fazer bonito dentro de casa, o time vem treinando três vezes por semana e espera repetir o bom desempenho da 1a rodada, quando venceu a Cavalaria 2 de Julho (BA) fora de casa e de virada, pelo placar de 26×20.

Atleta do Time Defensivo, Nelson Kayola, destaca que o grupo está focado e quer ter a casa cheia no dia do jogo. “A gente fica na expectativa de lotar esse estádio e sentir a energia dessa torcida”, pontua o Defensive End. Os ingressos para a partida contra os Snakes estão à venda no aplicativo pede.ai, no valor de R$ 20,00 (2º lote).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …