Petrolina (PE): Biblioteca de Saúde do HU-Univasf lança campanha de arrecadação de livros

Após a recente inauguração da Biblioteca de Saúde, a Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf/Ebserh) iniciou uma campanha de arrecadação de livros para o espaço. O intuito é ampliar o seu acervo com materiais que estejam alinhados aos temas de interesse da instituição.

Os livros auxiliarão na formação profissional de alunos de graduação, pós-graduação (residências médicas, multiprofissionais e uniprofissionais) e ensino técnico, bem como dos colaboradores do HU.

Preferencialmente, livros condizentes com as áreas de interesse da instituição (Medicina, Enfermagem, Serviço Social, Farmácia, Ciências Biológicas, Educação Física, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Odontologia, Técnico em Radiologia e Técnico em Enfermagem) podem ser doados.

Entretanto, será possível a doação de livros de outras áreas que possuam conexão com as atividades do hospital. Colaboradores que já publicaram livros, independentemente da área, também podem fazer doação para composição da memória institucional.

Para oficializar a doação, os interessados podem entrar em contato com a Biblioteca, comunicando a intenção de doar e esclarecendo eventuais dúvidas junto ao bibliotecário responsável, Fabio Lima, através dos contatos: (87) 2101-6599 / biblioteca.univasf@ebserh.gov.br. Após o contato, será necessário preencher um termo de doação, disponível através do link bit.ly/livroshu, que poderá ser entregue via e-mail ou no momento da entrega dos materiais.

As doações devem ser entregues na Biblioteca do HU-Univasf, localizada no térreo da Policlínica (Campus Sede da Univasf), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 14h30 às 18h. A campanha é permanente e as doações podem ser articuladas sempre que houver oportunidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …