Petrolina (PE): Bazar online vende peças de roupas para ajudar projeto que atende crianças carentes

O primeiro Bazar Solidário da Campanha “Salve o Projeto Vida” começa nesta segunda-feira (11), de forma 100% online e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção da iniciativa que atende crianças carentes em Petrolina (PE).

Estão sendo vendidos calçados e peças de roupas. Todo o dinheiro será revertido para o pagamento das despesas fixas do projeto.

“Sabemos que o momento não é propício para gastos, mas ao adquirir algum dos nossos itens de vestuário por preços bem especiais, você estará ajudando esta causa nobre. Uma compra que envolve amor desde o início, pois nossos produtos são frutos da doação de amigos e voluntários”, reforça os voluntários.

O projeto tem sede fixa no bairro Rio Jordão e atualmente atende 52 crianças, mas por causa da pandemia precisou suspender as atividades. No espaço é oferecido apoio educacional, recreação, alimentação e garante que as crianças não sofram abuso e exploração.

A direção do projeto salienta que peças poderão ser adquiridas por depósitos ou transferência bancária ou mesmo por cartão de crédito. Será cobrada taxa fixa de 5,00 para entrega e as peças não poderão ser trocadas.

Você pode acessar o projeto aqui: @vidabazarprojeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a relação completa com os nomes dos selecionados do Residencial Novo Tempo V em Petrolina (PE)

Confira abaixo a relação completa  com os nomes dos selecionados e seus respectivos futuro…