Petrolina (PE): Bares e restaurantes poderão funcionar até às 23h a partir de segunda-feira (26)

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22), novas flexibilizações no Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira (26), haverá uma uniformização no horário de funcionamento dos serviços em todas as regiões do Estado. Petrolina vai acompanhar o que já vem sendo aplicado na primeira macrorregião, que abrange o Grande Recife, as Matas Norte e Sul e parte do Agreste.

“Os bares e restaurantes, por exemplo, vão poder funcionar em todo o território estadual das 5h às 23h, todos os dias da semana e feriados. Já os shoppings centers e galerias comerciais estão autorizados a funcionar das 9h às 22h, nos dias de semana, fins de semana e feriados”, esclareceu a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça.

Sobre a liberação de música ao vivo no Estado, Ana Paula Vilaça pontuou que as apresentações são permitidas com até três integrantes, utilizando quaisquer instrumentos musicais, incluindo o cantor. No entanto continua vetada a permanência de pessoas em pé e também a demarcação de pistas de dança.

Foi anunciado ainda o retorno do público em eventos esportivos, com limite de até 100 pessoas, com exceção dos jogos de futebol profissional em estádios. A realização dessas atividades poderá acontecer até as 23h durante toda a semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…