Petrolina (PE): Bandidos são mortos após confronto com a polícia durante roubo em residência

Durante Operação Zodíaco nesta quinta-feira, (19), policiais do 2° BIEsp perceberam um funcionário de uma conveniência no Bairro Jardim Guararapes em Petrolina (PE) fazendo gestos de que havia algo de errado acontecendo no local.

Ao verificar a situação, foi percebido que num terreno baldio ao lado do estabelecimento comercial havia um Corolla Preto parado com motor ligado e um homem no volante, em total atitude suspeita.

Ele foi abordado enquanto o restante da equipe seguiu para a referida loja, onde o funcionário informou que dois desconhecidos tinham subido na casa do vizinho que era de primeiro andar.

Diante dessa informação, a equipe policial subiu as escadas de forma furtiva, quando um dos homens apareceu na porta abrindo fogo contra a patrulha, momento em que foi respondido vindo a cessar a agressão, logo em seguida continuou a busca e no interior da casa, o segundo suspeito também tentou atirar na polícia, porém mais uma vez a equipe resondeu prontamente.

Após concluir toda varredura no local, foi constatado que se tratava de um roubo na residência, onde os bandidos já estavam em posse de R$ 114.970,00 guardados dentro de um mochila preta.

Os acusados feridos foram socorridos para o Hospital Universitário, chegando com vida, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Todo o armamento e numerário foi encaminhado à Delegacia.

ARMAS APREENDIDAS:

– 02 Revólveres calibre .38 SPL, com 19 munições;
– 01 Pistola 9x19mm com 25 munições, sendo 22 intactas e 03 deflagradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ouricuri (PE): Homem é preso acusado de estuprar cachorro e jumenta

Um homem de 58 anos foi preso após praticar atos obscenos contra um cachorro e uma jumenta…