Petrolina (PE): Avenida João Campos é interditada para obras de duplicação

A Avenida João Campos, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina, será interditada a partir desta quinta-feira (22) para dar celeridade às obras de duplicação. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), a medida foi necessária para evitar incidentes durante o período das obras de pavimentação, duplicação e construção de uma ciclovia.

O diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves, explica que por se tratar de uma via de trânsito fluido, a interdição não trará muitos transtornos para quem circula pela região. “A Avenida João Campos é uma via muito importante, mas como ela tem diferentes acessos, constatamos que sua interdição não traria grandes transtornos. Desta forma, pedimos a colaboração e compreensão dos condutores para que os motoristas circulem com cautela e fiquem atentos aos desvios que estarão devidamente sinalizados”, explica.

A avenida já passou pelos serviços de topografia, marcação, corte da rua e terraplanagem. Na João Campos, serão pavimentadas quatro faixas de trânsito com 830 metros de extensão, ligando a Avenida da Integração até a Sete de Setembro. Com investimento de R$ 2,8 milhões, a expectativa da Prefeitura de Petrolina é inaugurar a obra em meados de dezembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretário Lucas Ramos apresenta repúdio à política de desmonte da ciência e tecnologia pelo Governo Bolsonaro

O secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Lucas Ramos (PSB), lamentou o enxugame…