Petrolina (PE): Atleta e técnico pedem apoio para chegar à Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo em Brasilia (DF)

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) vai longe e ganha uma nova modalidade esportiva para disputa de etapa Nacional.

Roberta Oliveira, campeã de boxe chinês é super atleta e irá representar a categoria inédita de Paraciclismo. Não falta para ela garra, talento e atitude.

“O esporte é uma das formas de transformar a vida das pessoas e ao logo do tempo fui treinando e participando de várias competições, conheci o ciclismo e vi que estou no lugar apropriado”, ressaltou.

Os paraciclistas vem há algum tempo tendo disposição, aumentando o nível de esporte e contam com técnicos incentivadores como Erasmo Vieira.

“Já participamos de eventos nacionais e agora estamos lutando de todas as formas para ir a Brasília, não temos projeto voltado ao ciclismo porque ainda não foi apresentado, a partir do ano que vem é que vai ter algo nesse sentido, esse sonho precisa acontecer”, disse.

A atleta Roberta precisa de apoio de empresários, políticos e outros parceiros diante dos resultados para chegar a Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Paraciclismo em Brasilia (DF), de 10 a 12 de dezembro, que será assim como outros competidores dedicada para a conquista de medalhas e para isso não falta dedicação para chegar lá.

Para diminuir os custos, quem puder colaborar pode ligar para (74) 99136-0914 ou ajudar pelo Pix/CPF do treinador Erasmo Vieira: 052.832. 984-77.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

WhatsApp vai permitir esconder quem está on-line, sair de grupos discretamente e bloquear prints

Uma próxima atualização do WhatsApp irá trazer permissão para o usuário esconder o status …