Petrolina (PE): Após vender botijão de gás para comprar e dar comida aos filhos, história de Dona Marilene começa a ter outro rumo

A história de Dona Marilene Rodrigues de Andrade, de 45 anos, que vendeu o único botijão de gás de cozinha que tinha em casa para comprar alimento para sua família começa a tomar outro rumo.

Pessoas que nem são de Petrolina e que residem no exterior e até mesmo os filhos da terra fizeram sua parte, fizeram doações ajudando Marilene, que é moradora da comunidade de Serrote do Urubu, em Petrolina (PE), e que sustenta, sozinha, suas três filhas, sendo uma adolescente e duas crianças, além de uma neta de 11 meses.

Assim como cerca de 45,6 milhões de pessoas beneficiadas com o valor médio do Auxílio Brasil, o pouco de dinheiro não é suficiente para sobrepor a vida das pessoas.

Dessa vez, para sobreviver, além das doações, a população recorre com o que tem para poder ajudar a sustentar essa família, até mesmo “quando o negócio aperta”.

Mais uma vez o Blog cumpriu com o seu papel se unindo as pessoas e colaborando com essa mãe que enfrenta a fome para sobreviver.

 

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…