Petrolina (PE): Após vender botijão de gás para comprar e dar comida aos filhos, história de Dona Marilene começa a ter outro rumo

A história de Dona Marilene Rodrigues de Andrade, de 45 anos, que vendeu o único botijão de gás de cozinha que tinha em casa para comprar alimento para sua família começa a tomar outro rumo.

Pessoas que nem são de Petrolina e que residem no exterior e até mesmo os filhos da terra fizeram sua parte, fizeram doações ajudando Marilene, que é moradora da comunidade de Serrote do Urubu, em Petrolina (PE), e que sustenta, sozinha, suas três filhas, sendo uma adolescente e duas crianças, além de uma neta de 11 meses.

Assim como cerca de 45,6 milhões de pessoas beneficiadas com o valor médio do Auxílio Brasil, o pouco de dinheiro não é suficiente para sobrepor a vida das pessoas.

Dessa vez, para sobreviver, além das doações, a população recorre com o que tem para poder ajudar a sustentar essa família, até mesmo “quando o negócio aperta”.

Mais uma vez o Blog cumpriu com o seu papel se unindo as pessoas e colaborando com essa mãe que enfrenta a fome para sobreviver.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…