Petrolina (PE): Após ser obrigada a entregar bebê para desconhecido, mãe procura por filho que hoje tem 27 anos

Em 1993  Josinete Ana Coelho (foto)  teve seu primeiro filho no Hospital Dom Malan, em Petrolina (PE).  Na época ela tinha apenas 13 anos de idade e  foi proibida de chegar em casa com a criança, numa localidade conhecida como  prensa, em Dormentes (PE).

“Quando estava nos dias, minha mãe me colocou no ônibus para vim para Petrolina (…) Ele nasceu e já tinha arrumado alguém para dar. Eu só sei que a criança foi entregue para uma enfermeira chamada Socorro – ela era parteira”, relembrou, salientando que não sabe quem ficou com o recém-nascido.

Josinete conseguiu guardar o comprovante do  nascimento da criança (sexo masculino) na esperança de um dia reencontrá-la, mas esse plano também foi frustrado. “Minha mãe queimou esse papel”, pranteou, durante ligação por vídeo chamada.

A única lembrança afetiva que Josinete tem é a amamentação. A respeito de características físicas,  mês e data de nascimento da criança, não há memória. Josinete hoje é mãe de mais três filhos,  avó de um neto e reside, atualmente,  no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE).

“Meu sonho é reencontrar meu filho. Pedir perdão, conhecer, abraçar ele, contar um pouco da minha história. Eu peço todos os dias a Deus, que Deus me dê esse privilégio de conhecer ele. Só dei o meu filho porque fui obrigada”, finalizou.

Atualização: ((encontrado))

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem morto com tiro na nuca é encontrado carbonizado e com as pernas amarradas

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal no Loteamento Ma…