Petrolina (PE): Após reclamação de leitora, Shopping esclarece que é obrigação da Caixa Econômica disponibilizar profissional para organizar as filas

O Shopping de Petrolina (PE), enviou nota para esclarecer sobre a aglomeração registrada na manhã desta terça-feira (08), na fila que dá acesso à agência da Caixa Econômica Federal. De acordo com a direção do Shopping, compete à Caixa disponibilizar um profissional para garantir a organização dos usuários que aguardam na fila.

“O River Shopping fez uma solicitação à Caixa Econômica, pedindo informações sobre uma denúncia a respeito de aglomeração na fila da instituição. O Shopping fez todas as demarcações internas e pede que os clientes da Caixa obedeçam essas marcações. Lembramos que é obrigação da Caixa Econômica disponibilizar um profissional para organizar as filas. Reforçamos a importância de que sejam mantidos com rigor todos os protocolos de segurança em relação ao combate à COVID-19”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan paralisa produção da CoronaVac e só deve receber insumos no dia 26 de junho

Após entregar mais 2,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, as últimas produzidas a parti…