Petrolina  (PE): Após denúncias, fiscais de postura  realizam vistoria no Bodódromo e Centro Gastronômico Iracy Sobral

Após receberem denúncias de vendas e aluguéis irregulares no Centro Gastronômico Iracy Sobral, como também infrações na área do Bodódromo, fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade de Petrolina realizaram nesta quinta-feira (14) uma vistoria em quiosques e restaurantes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emício Júnior, a operação é para verificar se os permissionários estão cumprindo com o contrato de permissão de uso e a lei nº 890/99. “Foram notificados alguns estabelecimentos para que apresentassem a documentação necessária a Sedurbhs.”, explicou Emício.

O secretário lembra que o Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral, localizado na Rua Eraldo Gueiros e o Bodódromo, no Bairro Areia Branca foram requalificados e entregues a população ano passado. “Os espaços trouxeram ainda mais beleza e charme para Petrolina, e exigem esse cuidado da administração municipal”, destacou.

Bodódromo

Complexo gastronômico ao ar livre, formado por 10 restaurantes e 23 quiosques. Além da variedade culinária, o espaço oferece conforto, segurança, amplo estacionamento e quiosques de artesanato. O cardápio também inclui os vinhos produzidos na região do Vale do São Francisco.

Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral

O Centro conta com 20 quiosques, 4 banheiros e 2 depósitos. O novo nome do local é uma homenagem a uma das pioneiras no ramo gastronômico da cidade, Dona Iracy Sobral, nasceu na década de 20 e foi uma das primeiras pessoas a empreender no ramo da culinária em Petrolina. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vacinação: MPPE recomenda busca ativa de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção em Cabrobó, Orocó e outras duas cidades

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou aos secretários de Saúde Cabrobó, Or…