Petrolina (PE): Após denúncia de leitor, Compesa afirma que reposição de pavimentação está na programação e será executada no prazo mínimo possível

A Compesa enviou nota nesta terça-feira (17),  sobre uma denúncia de um  morador da rua João Zito de Barros, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE),  que reclama que a empresa realizou uma  obra de ampliação da rede de esgoto,   danificou  a malha asfáltica, e até hoje, mais de 90 dias depois,  não enviou nenhuma equipe para refazer o asfalto.

O leitor afirma que chegou a ligar várias vezes para solicitar o reparo, mas a empresa não providencia a manutenção da via.  De acordo com ele, a Compesa chegou a emitir dois protocolos  prometendo pronto atendimento ao  pedido, no entanto não resolve a situação. “Até agora a resposta é a mesma: não há previsão para o atendimento”, lamentou.

Em resposta, a Companhia não informou o prazo preciso, mas garantiu que será feito num prazo mínimo.  “A Compesa esclarece que a reposição de pavimentação do trecho da Rua João Zito Barros, no bairro Caminho do Sol está na programação e será executada no prazo mínimo possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal prende homem com um milhão e trezentos mil reais no Aeroporto de Recife (PE)

A Polícia Federal realizou, na última segunda-feira (6), a prisão de um homem de 58 anos, …