Petrolina (PE): Após denúncia de leitor, Compesa afirma que reposição de pavimentação está na programação e será executada no prazo mínimo possível

0

A Compesa enviou nota nesta terça-feira (17),  sobre uma denúncia de um  morador da rua João Zito de Barros, no bairro Caminho do Sol, em Petrolina (PE),  que reclama que a empresa realizou uma  obra de ampliação da rede de esgoto,   danificou  a malha asfáltica, e até hoje, mais de 90 dias depois,  não enviou nenhuma equipe para refazer o asfalto.

O leitor afirma que chegou a ligar várias vezes para solicitar o reparo, mas a empresa não providencia a manutenção da via.  De acordo com ele, a Compesa chegou a emitir dois protocolos  prometendo pronto atendimento ao  pedido, no entanto não resolve a situação. “Até agora a resposta é a mesma: não há previsão para o atendimento”, lamentou.

Em resposta, a Companhia não informou o prazo preciso, mas garantiu que será feito num prazo mínimo.  “A Compesa esclarece que a reposição de pavimentação do trecho da Rua João Zito Barros, no bairro Caminho do Sol está na programação e será executada no prazo mínimo possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…