Petrolina (PE): Após deixar cargo da Ammpla, Edilsão do Trânsito afirma: “Avançamos mais do que nos últimos 10 anos”

Após deixar o cargo de diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite para retomar suas atividades políticas na Casa Plínio Amorim, Edilsão do Trânsito, como é conhecido afirmou que nunca foi investido tanto em mobilidade na nossa cidade  e que os serviços avançaram  mais do que nos últimos 10 anos.

Saio da Diretoria da AMMPLA com a sensação de dever cumprido. As intervenções realizadas transformaram a nossa cidade e fizeram de Petrolina uma referência de gestão em mobilidade, sobretudo com a construção das novas rotatórias, faixas de pedestres elevadas, instalação de semáforos em pontos críticos, ciclovias, asfaltamento de ruas e investimentos em sinalização. Acredito que em pouco mais de 1 ano à frente da AMMPLA avançamos mais do que nos últimos 10 anos, nunca foi investido tanto em mobilidade na nossa cidade. Foram 10 anos em 1. Estamos deixando mais de 18 projetos para serem executados pela AMMPLA, para continuar o processo de melhoria na nossa mobilidade.

Agora volto a Casa Plínio Amorim para retomar a missão de vereador que me foi confiada pelo povo.
Agradeço ao prefeito Miguel Coelho pela oportunidade, ao povo de Petrolina pela confiança e reconhecimento e à toda a equipe da AMMPLA, porque sem eles nada disso seria possível”. 

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…